sexta-feira, 1 de abril de 2011

O milagroso Bepentol!

Bom o Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol. A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês (siiiiiim), para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada.



( Vendido em farmácias preço sugerido: 12,00)
Agora vamos pra listinha básica do milagroso bepantol:
Para os lábios: Ele e recomendado para bocas ressecadas para aquelas pelinhas insatisfeitas que fica na sua boca e etc. Pois bem, ele hidrata a boca e recupera ela da noite pro dia, eu já usei e ainda uso e sei que é verdade então isso não é lorota amygas. Além disso, várias meninas disseram por aí que ele dá mais volume aos lábios, passando ele antes de usar o batom essa experiência eu nunca fiz mais então meu bem, se você sonha com aquela boca de Angelina Joeli meu bem e a sua hora: Se joga!


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar vai dar uma bela diferença, (eu também já fiz e aprovo haha!)


Para unhas e cutículas: Ele dá uma big hidratada na sua unha e mantém elas fortes, claras e saudavéis eu não consigo mais fazer minhas unhas sem passar assumo! (Eu não esqueci de colocar o bepantol na tag "Cuidados com as unhas" e porque resolvi colocar tudo aqui ok?)


Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!



(Vendido em farmácias também mais um pouco mais difícil de ser encontrado, preço sugerido: 7,00)


Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.


Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou então pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!


Para hidratação dos cabelos: Bom quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, eu já usei e confesso que isso é verdade. Basta você misturar uma tampinha em no creme de cabelo que você costuma e usar e pronto cabelos lindos! 


Bom essas 3 ultimas receitinhas recomendo fazer com com o bê liquido, e as de cima com ele em pomada chamo de bê porque ele e um lindoooo e faz milagres ficar intima dele e super bom né haha? Tenho bepantol quando acaba um já compro outro e assim vou indo..truques revelados haha Beijos espero que tenham gostado @moraesthaynara, qualquer duvida mandem pro meu e-mail que eu respondo moraesthaynara@hotmail.com
 Um pedido: Deixem pro comentario, twitter, e-mail qualquer meio de comunicação comigo as tags que vocês querem que eu poste ok? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário