terça-feira, 5 de abril de 2011

Com qual sapato eu vou?

A moda outono/inverno veio com várias novidades para os pés.

Oxfords.
Tanto baixinhos como de salto, ainda no outono tem muitas pessoas achando ele "ridículo" mais quero ver quando chegar no inverno mesmo, ninguém vai resistir a comprar um.




Eu gosto da idéia apesar das minhas amigas me negarem a comprar um estou pensando em comprar um, mais vou começar com o de salto primeiro ai quem sabe depois o baixinho né? Haha

Oncinha.
Os sapatos de onçinha voltarão com tuuuudo nesse inverno! (Não só os sapatos mais as roupas acessórios, lenços, bolsas..também.)




Ankle boots.
As Ankle boots sempre estão presentes no inverno por elas serem "fexadinhas e quentinhas" mais nessas coleções nova elas não vinheram tão básicas vinheram mais "lusho!



Estampados:

Não achei foto melhor..Mais enfim os estampados estão lindos, e não fique com medo de usar "flor" e "renda" só porque o verão foi embora, porque hoje em dia isso não tem mais naaaada aver ok?


Quero todos no meu pé agooooora! Haha lindos né? Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário