sábado, 2 de abril de 2011

Novidades em mão!

Holograficos.
Dentre tantos efeitos e texturas, os esmaltes da vez são os holográficos, e não são só esmaltes purpurinados, eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um lindo efeito 3D.
2duhb8
DSC_0164

Esses de marcas internacionais são mais caros e dão efeitos mais legais, mais no Brasil já tem uns de marcas nacionais sim, e são mais baratinhos.

Minhas unhas 3D Hehe


(Encontrado em perfumarias preço sugerido: 2,50)
Eu tenho praticamente todos esses e eles são lindoooos! E sou apaixonada por eles ha-ha.


Craquelados.
A uns 2 meses atrás a linha de esmaltes Glaze criou os novos esmaltes craquelados, eu adorei! Fica um efeito super diferente na unha pra você sair só daquela rotina de esmalte liso, mais também são tantas novidades nesse mundo que hoje fica até meio dificil você ver pessoas com a rotina do esmalte liso né?


Eles são importados e vi em um noticiario que o preço deles variam de 15,00 a 25,00 dependendo do lugar onde você compra. Mais não fiquem tristes a Big Universo marca nacional também lançou os esmaltes craquelados em um preçinho bem mais leve.

(Encontrado em perfumarias preço: 4,50)


Flocados.
E essa semana saiu a linha de esmaltes flocados também da Big Universo confeso que fiquei apaixonada, já fui a procura deles para usar e testar mais não achei ainda mais só pelas fotos já dá pra perceber que eles são incrivelmente lindos né?






Espero que tenham gostado, post dedicado pra Duda que foi ela que pediu essa tag e espero que ela goste também haha, qualquer duvida @moraesthaynara, moraesthaynara@hotmail.com.br Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário