quinta-feira, 31 de março de 2011

Cuidados com as unhas.

Antes tentava fazer mil truques e simpatias para minha unha crescer, tudo que me falavam que iria fortalecer eu passava e pois bem cresceu haha então vou dar umas dicas basicas para vocês. Bom primeiro de tudo esquece dos seus dentinhos sobre as suas unhas, seja pra tirar o esmalte, pra tirar aquela bendita pelinha ESQUEÇA! Enfim...


1º passo: Sempre que for pintar as suas unhas, tira 10 minutinhos pra apenas deixar uma polpa de creme agir sobre as suas cutículas que assim vai estar hidratando elas, pode ser de qualquer marca contanto que ela seja concentrada!  

2º passo: Sempre andar com uma cera nutritiva nas unhas, a que eu uso e que está sempre comigo e que eu não abro mão dela de nenhum jeito e a da Granado da linda Pink, ela e bem durinha e dura baaastante tempo! 
  (Encontrado em farmácias ou perfurmarias preço sugerido: 13,00)

3º passo: Sempre passar um fortificante nas unhas sempre! No meu caso já usei: Casco de cavalo, Malava, Avon, e Colorama todos forão bons mais o que eu uso agora e o que mais me ajudou foi o da "Salvatori."
  (Vendido somente com distribuidores da marca preço sugerido: 25,00) 

Bom eu cuido das minhas unhas assim, elas são saudáveis e grandes espero que ajude vocês também haha beijinhos! @moraesthaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário